<$BlogRSDURL$>
11.12.04


Carta ao Pai Natal:

Querido Pai Natal,
eu sou a Thita e é a segunda carta que te escrevo desde que tenho blog.
No ano passado pedi-te uma boneca e tu deste-ma. Este ano não queria nada para mim, e como me portei bem, apenas peço que te lembrasses dos meus pedidos e pudesses torná-los realidade para todos os outros dias que não são Natal.
Esta é a minha lista:

- Queria que ajudasses a minha bisavó a ficar boa.
- Peço-te que todas as meninas e meninos que nasçam daqui pr’a frente venham todos com saúde.
- Também era bom que todos tivessem comida e roupa quentinha.
- Faz com que a Terra, o Ar e o Mar, sejam mais puros e saudáveis.
- Faz com que todos nós sejamos amigos e não haja discussões.
- Se pudesses, também queria que em vez das armas que disparam tiros que matam as pessoas, fossem substituídas por canetas e lápis para todos te escreverem cartas.

E pronto, Pai Natal. Se vires que não podes satisfazer os meus pedidos todos, pelo menos, satisfaz os mais importantes.

Muitos beijinhos para ti e para as tuas renas.


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?