<$BlogRSDURL$>
23.10.04


Benfica - Porto

Eu sei que estou desactualizada e sou suspeita ao falar no assunto.
Mas nós, os mais pequenos, temos uma palavra a dizer.
Somos influenciados pela televisão, pelos jornais, pelos jogadores e, até, pela própria família. Uma coisa temos que aprender: pensar pela nossa cabeça.
Eu ainda não era nascida num clássico de há uns anos mas sei a história. E por muito que me custe admitir que o meu Clube não está bem, tenho que revoltar-me contra o estado a que as coisas chegaram.
Toda a gente sabe que o Senhor do Norte tudo pode e tudo manda. Sabe-se que os Senhores do Sul tudo tentam para o imitar.
Mas não é o melhor caminho para se entender o Desporto, a Amizade e Portugal.
Não de pode desculpar os comportamentos de gente que se diz séria. Sejam eles de que cor forem.

Digo eu.


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?