<$BlogRSDURL$>
26.6.05


Revista de Imprensa Desportiva

* Europeu de Futebol Feminino - O presidente de UEFA, o sueco Johanson, incitou abertamente a uma erotização do jogo. Disse ele que os equipamentos deviam permitir ver que se tratava de senhoras, e chegou mesmo a explicitar as suas visões libidinosas: "Raparigas na relva, graciosas, suadas, sob chuva, ou a saírem dos balneários". Ou é parvo, ou outra coisa bem pior que agora aqui não digo.

* Mais uma morte súbita no Futebol. Hugo Cunha, 28 anos, médio do União de Leiria, morreu num jogo de futebol entre amigos, em Montemor-o-Novo. Não fumava nem consumia bebidas alcoólicas. Vendia saúde, dizem. A Medicina Desportiva vê-se grega para explicar estes casos e, na minha opinião, por muitos testes que se façam para a aprovação da prática desportiva, estes casos são imprevisíveis. Lembra-se do Fehér?

* O Apito Dourado está de férias. As Eleições Autárquicas até podem fazer com que se esqueçam os Processos e o próximo Campeonato se realize como se nada se tivesse passado, hihi...
Estes jornalistas são uns inventões e aos investigadores, coitados, tiraram-lhes os créditos.

* Alberto João Jardim? Até quando o Continente (não é o supermercado!) suportará financeiramente o "seu" Marítimo? É que o Belenenses e o Seixal também são gente.

*

This page is powered by Blogger. Isn't yours?